REGIÃO NORTE FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 150 REAIS. DEMAIS REGIÕES DO BRASIL FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE 120 REAIS
Política de Troca ou Devolução

Política de Troca

Bem-vindo à nossa Política de Troca. A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra possível. Por favor, leia atentamente os termos e condições relacionados às trocas de produtos adquiridos em nossa loja virtual.

1. Prazo para Solicitação de Troca

1.1. Você tem o direito de solicitar a troca de um produto adquirido em nossa loja virtual em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

2. Condições para Troca

2.1. Para que possamos aceitar a solicitação de troca, o produto deve estar nas seguintes condições:

  • Não ter sido usado, lavado ou danificado de qualquer forma.
  • Manter as etiquetas originais e a embalagem intacta.
  • Não apresentar sinais de desgaste excessivo.
  • Estar em conformidade com as condições estipuladas no item 4 (Produtos Elegíveis para Troca).

2.2. Produtos personalizados ou em promoção podem estar sujeitos a regras específicas de troca, as quais serão informadas na descrição do produto ou no momento da compra.

3. Processo de Solicitação de Troca

3.1. Para solicitar uma troca dentro do prazo de 7 dias, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos seguintes canais:

3.2. Sua solicitação de troca será avaliada por nossa equipe de atendimento ao cliente, que fornecerá as instruções necessárias para prosseguir com o processo.

4. Produtos Elegíveis para Troca

4.1. A troca está sujeita à disponibilidade de estoque. Caso o produto desejado para a troca não esteja disponível, ofereceremos alternativas, como reembolso ou crédito na loja.

4.2. Produtos adquiridos em nossa loja virtual estão sujeitos a esta política, desde que cumpram as condições estipuladas no item 2 (Condições para Troca).

5. Despesas de Envio

5.1. As despesas de envio para devolver o produto à nossa loja são de responsabilidade do cliente. No entanto, as despesas de envio do novo produto em caso de troca serão cobertas por nossa empresa, a menos que haja políticas específicas para produtos em promoção.

6. Prazo para Processamento

6.1. Após o recebimento do produto devolvido e a aprovação da solicitação de troca, iniciaremos o processo de envio do novo produto ou a geração do reembolso.

6.2. O prazo para processamento da troca pode variar, mas faremos o possível para completar o processo o mais rápido possível.

7. Contato

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.

Agradecemos por escolher nossa loja virtual. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra para você.

Atualizado em 01/11/2023

 
Fique por dentro das novidades